Ela não estava usando sua blusa da "sorte"
Neste dia fatídico e cansativo como quase todos os outros de sua FELIZ vida, ela aprendeu que pode-se montar em piranhas.
Ela comeu seu macarrão oleoso e suas verduras esverdeadas que lhe davam um certo pesar comeu com histeria por achar que estava pronta para morrer ou lutar.
E se ela fracassasse?
Ela não desistiria.
Por que desistiria? Se já terminou de comer e vai a luta?
Uma luta épica? Talvez não. Mas uma luta sem subterfúgios.
O dia mais feliz.
Foi hoje, quando conseguiu sentar-se na cadeira e PENSAR.
Ah! Pensar... Nem todos conseguem atingir o mar azul e pacífico em seus cérebros equívocos.
Mas ela conseguiu por que era o dia mais feliz.
Só no dia mais feliz, poderia acontecer uma INFINITA alegria.
Só o 8 é infinito.
Sim,estou escutando Fur Elize de Ludwing Van Beethoven enquanto escrevo.
Mas haverão dias melhores.
Sim sempre há dias melhores para quem consegue ver o impensável.
E ela gosta do impensável. Pois ninguém pensa nisso, SÓ ELA.
Legends
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
E.T.?
Bom, eu estava discutindo com as minhas amigas, sobre assuntos que não tem nada ver com essa postagem, então, começamos a pensar na hipótese de que os Asiáticos (só incluindo os de olhos puxados,bochechas volumosas e cabelos lisos pretos/JAPONESES,CHINESES,TAILANDÊSES ETC...) serem povos ETS que vieram a terra para ensinar aos humanos como serem superiores.
Vamos pensar um pouco.../que frase einh....
Os asiáticos, tem olhos puxados e bochechas muito altas como podem observar...

>>> Esse "E.T." tem olhos puxados e bochechas altas...
além disso, E.T. s não iam vir pra cá totalmente assim >> por isso que digo que eles não são IDÊNTICOS aos asiáticos.
Se pararem de novo para pensar meus queridos, veremos que, os asiáticos são muuuito inteligentes, eles são superiores aos outros em inteligência,não é atoa que eles se superam em tecnologia, educação e em várias outras coisas.
Outra coisa, os asiáticos usam códigos. Ora, pessoas, eles praticamente desenham as suas letras.
e falando nisto, isso também é um ponto superior neles,pois o alfabeto deles é bastante complexo.
o.O
Você entende? Nem eu.
Mais um ponto positivo para eles!
Ora e quem é que come com palzinhos? (hashis). Pois é, se formos pensar, isso é sim, um ponto positivo para eles,pois eles fazem o mais difícil.
Ou você acham que é mais fácil comer com palzinhos do que com garfos e facas?
Eles também são povos totalmente ZEN...
Zen,para mim quer dizer calmos tranquilos etc...
E mais uma semelhança com o que os humanos chamam de E.T.
Sim! Os E.T. são lezadinhos e etc...
Você não veem nos filmes? Eles são "paz e amor",/não com isso não quero dizer nada sobre os povos da Jamaica... qqqqqqqqq- E sim de como eles são espiritualizados com toda aquela cultura do equilíbrio e Ying e Yang...
Vamos pensar um pouco.../que frase einh....
Os asiáticos, tem olhos puxados e bochechas muito altas como podem observar...

>>> Esse "E.T." tem olhos puxados e bochechas altas...
além disso, E.T. s não iam vir pra cá totalmente assim >> por isso que digo que eles não são IDÊNTICOS aos asiáticos.
Se pararem de novo para pensar meus queridos, veremos que, os asiáticos são muuuito inteligentes, eles são superiores aos outros em inteligência,não é atoa que eles se superam em tecnologia, educação e em várias outras coisas.
Outra coisa, os asiáticos usam códigos. Ora, pessoas, eles praticamente desenham as suas letras.
e falando nisto, isso também é um ponto superior neles,pois o alfabeto deles é bastante complexo.
o.O
Você entende? Nem eu.
Mais um ponto positivo para eles!
Ora e quem é que come com palzinhos? (hashis). Pois é, se formos pensar, isso é sim, um ponto positivo para eles,pois eles fazem o mais difícil.
Ou você acham que é mais fácil comer com palzinhos do que com garfos e facas?
Eles também são povos totalmente ZEN...
Zen,para mim quer dizer calmos tranquilos etc...
E mais uma semelhança com o que os humanos chamam de E.T.
Sim! Os E.T. são lezadinhos e etc...
Você não veem nos filmes? Eles são "paz e amor",/não com isso não quero dizer nada sobre os povos da Jamaica... qqqqqqqqq- E sim de como eles são espiritualizados com toda aquela cultura do equilíbrio e Ying e Yang...
É, pessoas, isso também me assuta. OU NÃO ¬¬
Lembram, que os E.T. desenham SÍMBOLOS nos milharais*?
Pois é... os E.T. são muito ligados a símbolos e os ASIÁTICOS ,a quem eu inclui na minha lista, também!
Bom, se, o que os HUMANOS chamam de E.T., for,realmente como eles pensam que é, as semelhanças são incríveis/OUNÃO...
Então, pessoas, isso é tudo por hoje.
Por trás de toda verdade há um mentira.
Durmam bem com cabeças de poneys FUCK esvoaçantes e verdejantes de suor.
* não sei se é assim que se escreve.
Ei, sabe de algo? EU AMOOO os povos nipônicos ! ^^
Assinar:
Comentários (Atom)



