Legends

Legends

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kurt Cobain, O MUNDO.

Ele se resume em apenas seu nome. Ninguém vai esquecer. Até mesmo quem não parece conhecê-lo, lembra dele. E tudo isso porque ele foi uma pessoa como todos nós, mas um pessoa que sentia mais forte cada pancada que este mundo insensível demais para ele, o dava.
  Comecei a AMAR o lindo e sensível anjo-demônio Kurt Cobain, por ler sua biografia que, por um acaso, foi achada primeiramente, por mim em minha maravilhosa escola... "Mais Pesado Que O Céu" é um dos livros da minha vida. "Livro da minha vida" estranho que eu coloque as palavras deste modo, porém, é o que as pessoas dizem quando algo marca a vida delas. Bom, este livro marcou a minha vida, e hoje, depois de quarenta e quatro anos que Kurt faria se ainda estivesse vivo, muitas pessoas ainda ficam lembrando dele...
 Eu por exemplo. Só estou escrevendo aqui, para desabafar.
 Eu estou sentindo tanta FALTA!
Quero desabafar, pois não sei como é possível se nem o vi de perto. Nem tive a oportunidade de conhecer a pessoa mais incrível deste mundo. Todas as vezes em que me lembro dele, sinto vontade de sentir a sua dor, de saber como foi, de ajudá-lo de abraçá-lo, mas não pude fazê-lo. Isto me dá um melancolia tão profunda, minhas crianças sujas, que queria compartilhá-la com alguém, um blog, um inseto ou qualquer coisa que estivesse se mexendo e respirando neste momento.
 Dizem por ai, que Kurt Cobain era sensível demais para este mundo. E era mesmo.
 Mas, sabem do que mais tenho medo?
 De ser sensível demais para um mundo sem a sensibilidade de Kurt Cobain...
Kurt Cobain, Love you so much it makes me sick.


É isto mesmo que estão pensando.
 Acabo de decidir que vou me matar.
Esta é minha carta de suicídio. :)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estou virando lésbica, oficialmente...

Olá! Pessoas, múmias, fungos e bactérias do mundo, sei que faz muitos anos que estou escaveirada de tão sumida... mas, estou aqui novamente, para revelar um segredo inusitado para vocês!

 Estou virando lésbica! Oficialmente...
rsrsrsrs...














Gente, vocês querem conhecer a maravilhosa mulher que me fez entrar neste estado de perfeita ordem de pensamento do cérebro humano?
SIM?
Gente, estou virando lésbica e vocês só pensam em saber quem ela é? FOFOQUEIROS!
RSRS


Infelizmente, vocês não poderão conhecê-la.
Por quê?

Ela não EXISTE... É uma mulher invisível...












Bom, eu estava apenas a falar sobre coisas frívolas, aliás, elas não são frívolas, mas são belas mentiras!
rsrsrsrs.
Bom, não estou virando lésbica. Comecei o post assim porque os dois assuntos sobre os quais irei falar hoje, se interligam de tal maneira que resolvi começar meu texto assim.
  Bom, não há homens na face da terra! Estou ficando preocupada com esta escassez... 
Joss Stone disse que ia virar lésbica após passar muito tempo sem conseguir arranjar um namorado...
Isso mesmo, minhas crianças sujas, uma mulher, rica, bonita, famosa e inteligente, não consegue arrumar um namorado... 
  Vamos lá, não vamos nos gabar, nós não temos quase nenhuma destas malditas qualidades que o mundo masculino exige... se bem que, entrando em outro assunto, (omundomasculino) estes homens também, não é? Eles não aproveitam mais nada... só ficam com garotas idiotas que tem um grande bunda para eles apreciarem. O cérebro delas pode chegar a ter menos de um quarto da bunda. Bem, não estou aqui a dizer que as mulheres que tem grandes traseiros são burras.
nãotodas...
 Ah! E, como eu disse que os assuntos estariam interligados, hoje eu vi dois filmes dos quais gostei muito. A Mulher Invisível e Besouro Verde. Mulher invisível, crianças de pensamento sujo, é um filme brasileiro que fala sobre um homem que perdeu sua amada e criou, a sua própria semelhança, uma mulher nova. Ele fica pensando que está namorando com ela e que pode até casar-se, mas descobre que ela é um fruto de sua imaginação. E que ela é apenas, TUDO o que ele queria que a mulher perfeita  e IDEAL de seus sonhos fosse. É, infelizmente, ele acaba ficando com uma "songa-monga" que aparece no filme, afinal, crianças, a mulher invisível, NÃO EXISTE...
Maquiavélico... 
 Besouro Verde, é um filme onde o personagem principal perde seu pai e é obrigado a tomar conta do jornal e do império que seu pai lhe deixou. Ele, juntamente com seu parceiro, que ainda não tem nome, resolvem combater a máfia de Los Angeles, juntando-se a ela para descobrir seus podres... e blá blá blá. enfim, o filme é muito FODA! Assistam. é muito engraçado... E tem um chinês que é muito lindo! <3
Bom, não virei lésbica. Até a próxima vez em que eu estiver drogada.


Confessem, vocês nunca saberão quando eu estiver falando a verdade...